> TABOCAS NOTICIAS : SÉRIE B>Vitória falha na bola aérea e cede empate para o São Caetano

sábado, 20 de agosto de 2011

SÉRIE B>Vitória falha na bola aérea e cede empate para o São Caetano

No último treinamento do Vitória antes da partida contra o São Caetano, o técnico Vagner Benazzi alertou para o perigo da bola aérea do time paulista. Os jogadores do Rubro-negro baiano assimilaram bem o recado, mas esqueceram de cumprir os pedidos do treinador até o final da partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, quando a equipe baiana vencia por 2 a 1, a zaga voltou a falhar e Luciano Mandi não teve trabalho para garantir o empate em 2 a 2 no confronto válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate no estádio Nabi Abi Chedid, os dois times chegam a dois jogos sem vencer. O Vitória está na 11ª colocação com 24 pontos conquistados – com quatro a menos que o quarto colocado e quatro a mais que o primeiro da zona de rebaixamento. Já o São Caetano, com 20 pontos, continua entre os quatro últimos colocados da Série B.

O São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira. O time paulista vai a Santa Catarina para enfrentar contra o Criciúma. Já o Vitória volta a jogar no Barradão e recebe o Asa no sábado, às 16h20m (horário de Brasília). Fonte GLOBOESPORTE.COM Bragança Paulista, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário