> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO>Paraquedista sobrevive a queda de mais 1000m de altura

domingo, 7 de agosto de 2011

MUNDO>Paraquedista sobrevive a queda de mais 1000m de altura

A parquedista britânica Zoe Sievwright, de 29 anos, sobreviveu a uma queda de 1.066 metros depois de seus dois paraquedas falharem.
Segundo o jornal "Daily Mirror", Zoe puxou a cordinha para abrir o paraquedas, contudo, alguns segundos depois ela percebeu que ele não havia sido acionado. Ela tentou então, abrir o paraquedas reserva, que também não respondeu corretamente aos comandos.
Zoe olhou para cima e viu que os paraquedas estavam completamente embaraçados e não iriam abrir de jeito algum. “Eu pensei que seria o fim”, disse ela.
Acredite ou não, mas a moça, que é da cidade de Dundee, no Reino Unido, milagrosamente quebrou apenas um tornozelo na queda. Ela teva a sorte de cair em um pântano, que por sua vez, suavizou o impacto da queda.
Equipes de resgate socorreram Zoe e a levaram para um hospital na cidade de Ninewells para realizar uma cirurgia no tornozelo.
A paraquedista contou ainda que se preparou para o impacto e não se lembra de mais nada que aconteceu depois do choque com o chão.Fonte:Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário