> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Idoso é acorrentado como um cão na Rússia

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MUNDO:Idoso é acorrentado como um cão na Rússia


Um casal de Gluboky (Sul da Rússia) acabou preso depois que um homem de 70 anos foi encontrado acorrentado como um cachorro no quintal da residência. O idoso é pai da dona da casa.
O alerta foi dado por vizinhos, que ouviram o choro do idoso, identificado como Mikhail B. Ele teria ficado acorrentado por cinco dias.
O homem foi levado a um hospital, onde foi constatado que ele tem pneumonia.
"Eles me batiam com um garrafão de água. Por isso tenho hematoma na cabeça. Eles tomaram a minha pensão. Quando eu queria comer, eles jogavam água gelada em cima de mim. Então me acorrentaram e deixaram de me alimentar", afirmou.
O casal vai responder o processo em liberdade. Mas marido e mulher estão escondidos, com medo da ira dos vizinhos, informou o site de notícias russo "Life News".De Page Not Found

Nenhum comentário:

Postar um comentário