> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA BOLA>Dunga vai à Justiça para recuperar dinheiro emprestado a clube inglês

domingo, 14 de agosto de 2011

MUNDO DA BOLA>Dunga vai à Justiça para recuperar dinheiro emprestado a clube inglês

Ex-técnico da seleção brasileira, Dunga fez empréstimo milionário ao QPR
Das agências internacionais // Em Londres
O ex-jogador e técnico Dunga prepara uma ação legal contra o Queens Park Rangers, atual campeão da segunda divisão inglesa, para recuperar um empréstimo de 750 mil libras (R$ 1,9 milhão) que alega ter feito ao clube.
Dunga teria feito o empréstimo em 2006, na época em que o QPR era comandado por outra administração. Entre os atuais proprietários do time está o chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone.
“Emprestei o meu dinheiro ao Queens Park Rangers de boa fé quando necessitaram, e estou muito decepcionado com os novos proprietários, que são ricos, mas não quiseram me devolver essa quantia”, explicou Dunga.
“Estou plenamente confiante de que o sistema inglês de justiça e os tribunais me ajudem a recuperar esse empréstimo”, completou Dunga, que acionou o advogado Collyer Bristow para entrar com um processo.
Segundo Steven Heffer, chefe do gabinete de Collyer Bristow, ainda há a possibilidade de um acordo: “Estou esperando a resposta dos advogados do QPR para saber se a dívida será paga sem a necessidade de recorrer a ações legais”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário