> TABOCAS NOTICIAS : 'Macarrão mentiu na TV', diz delegado que cuidou de inquérito sobre sumiço de Eliza Samudio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

'Macarrão mentiu na TV', diz delegado que cuidou de inquérito sobre sumiço de Eliza Samudio

O delegado Edson Moreira, chefe do departamento de investigações de Minas Gerais e um dos responsáveis pelo inquérito sobre o sumiço de Eliza Samudio, disse que as declarações dadas por Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, neste domingo (31),“são totalmente contrárias às provas colhidas nos autos”.
“O inquérito está corroborado por provas documentais, periciais e testemunhais. E, em nenhum momento das investigações apareceu essa versão ou eles (réus) quiseram falar sobre isso”, afirmou Moreira.
Na entrevista gravada na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), e veiculada neste domingo, Macarrão afirma ter dado R$ 30 mil a Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Souza, no sítio do atleta, em Esmeraldas (MG), e a teria deixado em um ponto de táxi, em seguida.
Macarrão nega ter tido participação na suposta morte da modelo, desaparecida desde junho do ano passado.“Essa história de que ela foi dada para os cães e concretada eu não fiz isso não”, afirmou.Leia mais em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/08/01/macarrao-mentiu-na-tv-diz-delegado-que-cuidou-de-inquerito-sobre-sumico-de-eliza-samudio.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário