> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Teto de ponto de ônibus desaba e assusta passageiros

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Teto de ponto de ônibus desaba e assusta passageiros

Parte do teto de um dos pontos de ônibus localizado no Centro Comercial, ao lado da Rodoviária de Itabuna, caiu na tarde de terça-feira (23/08). Segundo informações dos passageiros que estavam no local, o motorista da empresa Rota fazia uma manobra com o ônibus quando o fundo do veículo bateu no teto, derrubando-o na hora.
Algumas pessoas estavam sentadas no local quando o teto desabou, mas felizmente conseguiram correr a tempo. Uma das vigas de madeira e o cimento ficaram espalhados no banco e no chão do ponto.
De acordo com o vendedor Milton Miranda, que tem uma barraca de lanche próximo ao local, as pessoas correram desesperadas e por sorte não aconteceu uma tragédia.  “O ponto está sempre cheio e felizmente ninguém ficou ferido. Uma mulher entrou em estado de choque e começou a chorar", relata o vendedor.
O passageiro Ângelo Santana afirmou ainda que, recentemente, nesse mesmo ponto, um motorista arrastou o ônibus enquanto os passageiros entravam e outros colocavam bagagens no fundo do veículo e por pouco um homem não caiu. De http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário