> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Prefeitura realiza melhorias na estrada Itabuna/Mutuns

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ITABUNA-BA:Prefeitura realiza melhorias na estrada Itabuna/Mutuns

Como parte do programa de ações do governo municipal, equipes da Sedur realizam uma série de intervenções em diversos pontos do município de Itabuna. Segundo o diretor de Terraplanagem e Solos da Sedur, Raelson Nunes Santos, uma equipe de dez homens está realizando, com apoio de uma patrol, uma carregadeira e de caçambas a conservação e encascalhamento da estrada que liga Itabuna-Mutuns, com 7,6 mil metros de extensão.
Ele explica que o trabalho estará concluído ainda esta semana, beneficiando diretamente aos moradores de Mutuns e da área rural do município, que ganham melhor acessibilidade para Itabuna, como centro urbano de referência da comunidade local.
Uma outra equipe da Sedur, com apoio de uma patrol e  caminhões tipo caçamba, prepara a infraestrutura para pavimentação asfáltica e urbanização da rua Clóvis Santos, no bairro Santo Antônio, uma área densamente povoada.
Raelson Nunes Santos destaca ainda a abertura do canal que interliga os bairros Sinval Palmeira e Jorge Amado, com 1,6 mil metros de extensão. A obra já tem concluída a primeira etapa, com 900 metros de extensão e mobiliza além de uma equipe de trabalhadores da Sedur, uma escavadeira hidráulica e veículos de apoio operacional.
O diretor de Terraplanagem e Solos da Sedur anuncia ainda obras no São Pedro, onde além do patrolamento de ruas com um trator, serão iniciadas nas próximas horas a limpeza do canal que cruza o bairro, com uma retroescavadeira. Texto: Kleber Torres Fotos: Foto Waldir |Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário