> TABOCAS NOTICIAS : FAMOSOS>"Me tira daqui Antonia", pede o diretor Marcos Paulo para mulher

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FAMOSOS>"Me tira daqui Antonia", pede o diretor Marcos Paulo para mulher

AgNews
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo na pré-estreia do filme "Assalto ao Banco Central" no Rio (18/7/2011) Da Redação
Nesta tarde (18), o ator e diretor Marcos Paulo, de 60 anos, acordou e pediu para a mulher, Antonia Fontenelle, retirá-lo do hospital. "Meu Highlander acordou. Abriu o olho e a primeira coisa que disse foi: Me tira daqui Antonia!! Com voz grave parecia um touro! Esse é meu MP (Marcos Paulo)! Obrigada meu Deus, Obrigada Dr. Maluf, Sallom e Salim! Meus Astros! rsrs!", escreveu ela no Twitter.
No último domingo (7), Marcos Paulo fez uma cirurgia para remoção de um tumor no esôfago e continua internado na UTI do Hospital São José, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado no início desta quinta-feira (18), o paciente evolui de maneira bastante favorável. Ele deve, a partir de amanhã (19), começar a respirar sem a ajuda de aparelhos.
Desde maio deste ano, o ator e diretor está em tratamento contra o tumor. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, Marcos Paulo havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e dado início ao tratamento. No final de junho, ele passou alguns dias internado em uma clínica no Rio.
Atualmente, ele trabalha como diretor do núcleo responsável pelo humorístico “Os Caras de Pau”. No cinema, Marcos lançou este ano o filme “Assalto ao Banco Central”, seu primeiro longa como diretor.De  UOL Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário