> TABOCAS NOTICIAS : Elenco de "Insensato Coração" está "proibido" de sair na quinta à noite, conta Lázaro Ramos no "Mais Você"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Elenco de "Insensato Coração" está "proibido" de sair na quinta à noite, conta Lázaro Ramos no "Mais Você"

Lázaro Ramos, o André de “Insensato Coração”, participou na manhã de quarta-feira (17) do “Mais Você”, e falou que a produção da novela enviou um e-mail para o elenco, pedindo que não marquem nenhum compromisso na quinta-feira (18) à noite, um dia antes do capítulo final da novela.
“Eu mandei um e-mail para um amigo dizendo que não poderia encontrar com ele, porque não sei se eu matei a Norma”, contou Lázaro do camarim do “Mais Você” enquanto fazia as unhas.
Ana Maria Braga pediu durante o programa que Lázaro Ramos dissesse quem ele acha que é o assassino de Norma (Glória Pires), e o ator chutou que deve ser Jandira (Cristina Galvão).
“No período em que a Norma ficou na cadeia, ela conheceu e pode ter provocado bastante gente que não está na lista. Só fazendo uma provocação”, falou.
“Sabia que ela já conhecia aqueles policiais? Ih, falei demais”, disse rindo o ator.
Durante o programa, foram exibidas algumas imagens do ator na novela, como a morte de Gregório (Milton Gonçalves), pai de seu personagem, e assim como na cena, Lázaro se emocionou assistindo.
“Eu sou muito apaixonado pelos personagens que faço, e naquele momento, a máscara do André estava caindo, e percebi que o cara nunca recebeu o abraço do pai”, falou.
Ainda sobre o papel em “Insensato Coração”, Ramos falou que a relação que tem com seu filho na trama, é muito parecida com o que sente pelo filho João Vicente, e com a que tem com seu pai.
Lázaro Ramos contou também como é sua relação com a mulher Taís Araújo, e como eles lidam com os beijos que fazem parte da profissão.
“Nós somos atores, mas antes de tudo somos marido e mulher e temos que estimular um ao outro. A gente bate o texto junto, assiste a novela junto, dá dica... Ela tem muito mais experiência que eu na TV”, disse ele sobre a mulher.
“Não parece, mas eu acho TV muito difícil de fazer. Quando eu fazia o Foguinho (Cobras e Lagartos), na primeira semana eu olhei para a câmera quatro vezes. Era tanta câmera, que eu não sabia para onde olhar”, contou.
O ator disse que não podia fazer nenhuma revelação sobre o final de seu personagem, e com quem ele vai ficar, mas falou que o final será surpreendente. Ana Maria Braga chamou Borges, seu segurança, para que ele desse sua versão sobre quem matou Norma. O segurança citou Kátia, Wagner e Eunice.
“Eu sei quem matou Salomão Ayala, mas não sei quem é que matou a Norma”, falou rindo o ator.A novela “Insensato Coração” termina nesta sexta-feira (19).Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário