> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Menino de 10 anos morre ao fazer roleta-russa

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BRASIL:Menino de 10 anos morre ao fazer roleta-russa

Um garoto, de 10 anos, morreu no fim da noite de ontem ao ser baleado no rosto ao fazer 'roleta-russa' com outros dois adolescentes e uma criança de 8 anos, no bairro de Novo Horizonte, em Vespasiano (MG). O menor foi socorrido por um morador da comunidade para o Hospital Risoleta Neves e posteriormente para Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave, com lesão e perda encefálica, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois menores foram avistados manuseando uma arma de fogo na Alameda Pedra Azul. Segundo uma testemunha, horas após foi ouvido um estampido no local. A testemunha foi verificar e encontrou o menor de 10 anos atingido, no chão.

Segundo os dois menores, de 15 e 14 anos, estavam com uma arma de fogo e sugeriram fazer "roleta-russa", quando o menor de 15 anos ajudou outro menor de 8 anos a acionar o gatilho direcionando o objeto para a cabeça da vítima. A arma, segundo os menores, pertence a um homem que fugiu do local e não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Plantão da Seccional de Vespasiano.De  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário