> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homem sente dores de hérnia e é diagnosticado como hermafrodita

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BRASIL:Homem sente dores de hérnia e é diagnosticado como hermafrodita

Um homem na Índia pensou estar sofrendo de dores causadas por uma hérnia, mas ao ser atendido no hospital foi diagnosticado como hermafrotida.

O caso aconteceu na Índia e é destaque no site do jornal inglês "The Telegraph" nesta segunda-feira (1/8).

De acordo com a reportagem do periódico, o homem (identificado apenas como Ryalu) teria dado entrada em um hospital próximo à cidade de Bhopal, reclamando de fortes dores estomacais. Ao chegar ao local, médicos detectaram que ele sofria com um hérnia, mas ao examiná-lo descobriram que o paciente possuía órgãos femininos como útero, ovários, trompas e até uma vagina não desenvolvida.

Segundo um dos médicos que o atenderam, externamente o homem possui órgãos sexuais masculinos, mas o conteúdo de seu corpo era surpreendente. "Hérnias ocorrem normalmente no intestino grosso ou delgado. Só que ele, ao ser operado, revelou ter um aparelho reprodutor completo próximo ao intestino."

Na operação, além de ter a hérnia tratada, o homem teve os órgãos femininos retirados.

O Dr. Pramod Kumar Shrivastava ressalta que apesar de tecnicamente ser hermafrodita o homem tem hormônios e sexualidade masculinos. "Ele possui pênis e não há sinal de formação de seios. Trata-se de um reflexo de um acidente embrionário em sua gestação."

O "The Telegraph" informa que o paciente ("surpreso" com a descoberta, de acordo com os médicos) se recupera bem da cirurgia, ao lado de sua família.Do Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário