> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA>Contas de Luz já podem ser pagas nas casas lotéricas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BAHIA>Contas de Luz já podem ser pagas nas casas lotéricas

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) divulgou nesta quarta-feira (24) que usuários do serviço passam a ter maior comodidade no momento de pagar a conta de luz. De acordo com a concessionária, os clientes já podem efetuar os pagamentos nas Casas Lotéricas e correspondentes do serviço ‘Caixa Aqui’.
Com a novidade, a Coelba passa a contar com mais de 1.174 locais para quitação da fatura de energia. De acordo com informações da Caixa, o pagamento com cartão de débito, de qualquer bandeira, só é permitido para correntistas da rede e do Banco do Brasil, no para os demais clientes as transações deverão ser realizadas em dinheiro.
Além da arrecadação através dos lotéricos, credenciados Caixa Aqui e Rede Coelba Serviços, os clientes também podem optar pelo pagamento através dos seguintes bancos e seus correspondentes: Banco do Brasil, Itaú, HSBC, Bradesco, Santander, Citibank, Safra, Banco do Nordeste do Brasil, Mercantil do Brasil, Capital e Bancoob. As pessoas que possuem conta bancária também podem optar pelo pagamento através do débito automático em conta corrente ou através da internet.Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário