> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Dupla é presa com carro roubado em pousada de Ilhéus

sábado, 14 de maio de 2011

ITABUNA-BA:Dupla é presa com carro roubado em pousada de Ilhéus

No final da tarde de sexta-feira,(13),o centro de Itabuna ficou movimentado durante uma abordagem de Policiais Militares da 69ª Companhia de Ilhéus e 15° BPM a dois homens que são velhos conhecidos da Polícia Civil local. Wagner Batista Lucena, o "Waguinho" e Lucas Alves Costa, o “Lucas King”, de 27 anos, ambos são moradores do bairro Mangabinha.
O motivo da perseguição ocorreu após um policial da P2 (serviço de Inteligência) ilheense identificar com os acusados um veículo roubado na terra: um Peugeot (HMI 9596) de Belo Horizonte – MG.
O Radar Notícias apurou que, o carro foi tomado em assalto a pousada Píer do Pontal, litoral sul de Ilhéus, no início da semana. Na ação criminosa foram roubados cerca de R$ 1 milhão, em equipamentos, no entanto, a mercadoria não estava mais no veículo apreendido com a dupla.
A polícia ainda informa que esses dois homens presos em Itabuna não participaram do assalto a pousada, porém, seriam receptadores de carros roubados na região. Na verdade, conforme as investigações, outros três bandidos praticaram o crime  na pousada e fizeram várias clientes reféns.
Ação
Após a polícia de Ilhéus ter conhecimento dos três assaltantes foi iniciada uma perseguição, chegando apenas ao marginal identificado como “Coiote” que tombou em confronto com policiais civis.
Lucas e “Gordo” foram levados para sede da 7ª Coorpin em Ilhéus. Eles responderão por receptação de carro roubado.Foto: Gerson Teixeira //http://www.radarnoticias.com//

Nenhum comentário:

Postar um comentário