
Divulgação
Um veículo com restrição judicial foi recuperado pela Polícia Civil na quarta-feira (4), no centro de Ubaitaba.
O automóvel, locado em abril de 2025 por uma empresa em Belo Horizonte (MG), não foi devolvido ao fim do contrato, gerando uma quebra que levou à interrupção dos pagamentos em janeiro deste ano. Via Ipiaú Online
De acordo com as investigações da Delegacia Territorial de Ubaitaba, o locatário original – um homem residente em Uruçuca – sumiu com o carro após o término do acordo.
O proprietário da locadora registrou boletim de ocorrência em Minas Gerais e repassou indícios de que o veículo estaria em posse de terceiros na região de Ubaitaba.
Na abordagem policial, o homem que dirigia o carro revelou ser mais uma vítima do golpe. Ele contou ter comprado o automóvel por R$ 50 mil, ludibriado por uma falsa autorização de venda apresentada pelo locatário inicial.
Do valor total, R$ 38 mil foram pagos em dinheiro, e o restante coberto com a entrega de uma motocicleta.O veículo foi levado à delegacia para perícia, e o suspeito – o locatário original – foi intimado a depor, comparecendo acompanhado de seu advogado.
A Polícia Civil da Bahia segue com as apurações para identificar todos os envolvidos e encaminhar o caso à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário