O acusado permanece custodiado e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (04), onde ficará à disposição do Poder Judiciário
Por Reizimare Lordelo / fortenanoticia

Imagem: reprodução
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos acusado de estuprar a própria filha, de 15 anos, no município de Amargosa. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Territorial da cidade.
De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido de forma reiterada desde quando a vítima tinha apenas 12 anos de idade, provocando graves danos emocionais e psicológicos à adolescente. O caso veio à tona após o relato da vítima, considerado impactante pela riqueza de detalhes apresentados às autoridades.
Ainda segundo a apuração policial, após a descoberta do crime, o acusado deixou a residência da família, mas continuou mantendo contato com a vítima por meio de mensagens enviadas por aplicativo, chegou a solicitar o envio de fotos íntimas. Parte desse conteúdo passou a integrar o conjunto de provas reunidas durante a investigação.
Com base no conjunto de provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida ontem. O acusado permanece custodiado e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (04), onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário