Após conquistar seu 15º título no Carnaval carioca, Neguinho da Beija-Flor anunciou sua aposentadoria das passarelas do samba. Durante participação no programa Encontro, na manhã desta quinta-feira (06/03), o cantor compartilhou sua decisão de deixar a escola de Nilópolis, refletindo sobre a dificuldade de conciliar sua carreira com o compromisso com o Carnaval. “O tempo não para, não está dando mais para conciliar a carreira de gravações, de samba, de shows, de viagens e o compromisso com o Carnaval. É difícil, coração apertado, doendo, mas é a ordem natural das coisas”, explicou o artista. Com informações do Metrópoles.
Apesar da aposentadoria das atividades no Carnaval, Neguinho não pretende se afastar completamente da folia. “[Será] empurrando carro, ajudando na diretoria, fazendo show nos camarotes… Abandonar o Carnaval, não. Os microfones, sim, porque já não dá mais. Tem que ser substituído sempre”, afirmou.
O cantor também revelou novos planos para sua carreira internacional. Ele compartilhou que passará uma temporada em Portugal, onde pretende gravar imagens para um documentário sobre sua vida. Além disso, Neguinho está abrindo uma casa de shows em Porto, com o objetivo de levar o samba aos portugueses. “Estou indo agora em abril fazer algumas filmagens lá sobre a história da minha vida. Eu fico em Portugal entre junho e agosto, mas agora vou mais cedo por conta do compromisso com as filmagens”, declarou o artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário