Motorista foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança
Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado atropelando um adolescente de 14 anos em São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira (25) e, segundo o site Metrópoles, o suspeito, identificado como Marcio Roberto de Andrade Garcia, teria provocado o atropelamento porque o jovem havia brigado com seu filho na escola.
O incidente aconteceu na rua da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Osório, onde o adolescente estuda. Imagens registradas no momento do atropelamento mostram o carro avançando sobre a calçada e atingindo o jovem pelas costas, na parte esquerda do corpo. Após o impacto, o adolescente caiu no chão e gritou de dor.
Após o atropelamento, Marcio Garcia saiu do carro e se aproximou do jovem. O filho do motorista também desceu do veículo, com um machucado aparente nos joelhos.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. No entanto, ele foi liberado após pagamento de fiança.
A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga declarou que não há registro de conflito ou desentendimento entre os alunos dentro da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário