Em entrevista ao LeiaJá, mãe do garoto reforça que o Sport não ajudou com a recuperação de Erick
Júlia Arcanjo / LeiaJá
Foto: Danielle Lins/Cortesia
Erick Gabriel Gomes de Araújo, de 11 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (19) após passar por duas cirurgias na mão direita. O menino, que mora na comunidade Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro, perdeu um dos dedos da mão ao encontrar uma bomba dentro da sede do Sport Club do Recife no último dia 12.
De acordo com a mãe, Andreza Gomes, Erick passou por uma nova cirurgia na última terça-feira (17) para corrigir o osso do dedo indicador. “O polegar está normal, os médicos só precisaram fazer um ajuste. Agora ele vai seguir o tratamento em casa e se recuperar com a família”, afirmou.
Em entrevista ao LeiaJá, Andreza reforça que o Sport não ajudou com a recuperação de Erick. “Até agora o Sport não chegou para ajudar a gente com nada. Só que os advogados já estão adiantando alguma coisa aí. Mas para dizer que ele deu uma ajuda, foi lá na minha casa, levou uma cesta básica, mandou um suporte, um remédio, alguma coisa, nada.”
Relembre o caso
Erick, que integra um projeto social do Sport como aluno da escolinha de futsal, encontrou o explosivo próximo à quadra de basquete da sede do clube. O artefato explodiu em sua mão, causando a perda de um dos dedos.
O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Restauração, onde passou pela primeira cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário