A decisão foi tomada pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, que atendeu ao pedido da defesa para que Nardoni pudesse acompanhar os filhos durante a estadia
Foto: Reprodução/ TV Globo
Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella em 2008, Alexandre Nardoni obteve autorização da Justiça para passar o Natal, Réveillon e férias na mansão de sua família em Guarujá, litoral de São Paulo.
A decisão foi tomada pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, que atendeu ao pedido da defesa para que Nardoni pudesse acompanhar os filhos durante a estadia na casa de praia.
Nardoni deixou a P2 de Tremembé em maio, quando iniciou o cumprimento de pena em regime aberto, permitindo que ele cumpra a pena fora da prisão, mas sob regras determinadas pela Justiça, como manter o juízo informado sobre seu endereço.
Uma dessas regras é que ele só pode deixar São Paulo com autorização prévia da Justiça. Assim, a defesa solicitou que ele passe o período de 23 de dezembro a 3 de fevereiro em uma mansão da família no Jardim Acapulco, condomínio de luxo em Guarujá.
No pedido, a defesa argumentou que esse período no litoral ajudaria Nardoni a “restabelecer um convívio mais próximo com os filhos, que cresceram sem a presença do pai, gerando um vácuo afetivo que só poderá ser preenchido com o estreitamento da relação familiar”.
O pedido foi aprovado pela Justiça em 5 de dezembro, que determinou que Nardoni continue cumprindo outras condições do regime aberto, como ficar em casa das 20h às 6h e não frequentar bares, casas de jogos e outros locais incompatíveis com o benefício concedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário