Turistas seguem desaparecidos
/ Foto: Reprodução / Radar News
Um quarto suspeito de envolvimento no sumiço de dois turistas em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, morreu em uma ação policial nesta quinta-feira (5). O acusado, Wesley Jefferson Silva, era suspeito de chefiar uma facção criminosa no município.
Segundo a Polícia Civil, via TV Santa Cruz, o fato ocorreu durante uma ação que cumpria dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Minas Gerais. Antes do fato que culminou na morte de Wesley Silva, outros três suspeitos no desaparecimento dos turistas foram encontrados. Dois deles também morreram em confronto com policiais. Um terceiro foi preso.
Os turistas paulistas Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22, seguem desaparecidos desde o dia 24 de agosto, como informou o Radar News, parceiro do Bahia Noticias.
A última vez que os dois foram vistos foi quando saíam de um bar na Avenida Norte Sul. A linha de investigação da polícia é que eles foram sequestrados. Quatro dias depois do desaparecimento, um carro alugado pelos turistas foi encontrado carbonizado em uma região de mata. Pertences dos turistas não foram encontrados no veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário