Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão organizando protestos contra magistrado na Avenida Paulista, em SP
Foto: Reprodução/Twitter
O bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), usou as suas redes sociais para expressar o seu apoio às manifestações do 7 de Setembro contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, organizada por bolsonaristas. O empresário ainda defendeu o pedido de impeachment contra o magistrado.
“Ele deveria sofrer impeachment por violar seu juramento de posse (traduzindo para o português – em inglês: He should be impeached for violating his oath of office)”, escreveu no X.
As declarações de Musk acontecem três dias após Moraes suspender o funcionamento da plataforma no Brasil e responde a uma publicação de outra usuária da rede social. No post, a mulher afirmou que “brasileiros irão para as ruas protestar contra o ditador Alexandre de Moraes pela proibição do X e pedir seu impeachment no 7 de Setembro”.
Na data em que se celebra a Independência do Brasil, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão organizando um protesto na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o ministro. O ato foi anunciado após a publicação do jornal Folha de S.Paulo, em que revelou que o magistrado usou o gabinete de combate à desinformação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra bolsonaristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário