Candidata do Partido Novo à prefeitura de São Paulo (SP), a economista Marina Helena "subiu o tom"
Foto: Reprodução/SBT
A candidata do Partido Novo à prefeitura de São Paulo (SP), a economista Marina Helena, não poupou adjetivos durante o debate promovido por SBT, Terra e Rádio Nova Brasil FM, nesta sexta-feira (20). Primeiro, atacou o deputado federal Guilherme Boulos, candidato do PSOL, e classificou o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), do qual o parlamentar foi um dos líderes, como “marignal”.
“O Guilherme Boulos comanda um movimento marginal de invasão de propriedade. O partido dele entrou no STF para garantir a saidinha dos presos e foi contrário a retirar as barracas que vendem drogas dentro da Cracolândia”, acusou Marina Helena.
A candidata do Novo também atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal cabo eleitoral de Boulos em São Paulo. “Apoia o Lula, que é um ladrão. E agora vem aqui e diz que quer cuidar da segurança? Por que você gosta tanto de defender bandido?”, disparou Marina.
Em sua resposta, Boulos não rebateu as ofensas. “É muito triste ver esse nível de alguém que quer governar a cidade de São Paulo. Só com mentiras a ataques porque não tem o que dizer”, disse o deputado. “Não vou ficar em bate-boca porque esse tempo de bate-boca em debate acaba em algumas semanas”, completou.
Programação de debates – Após o encontro no SBT, nesta sexta, ainda estão programados mais quatro debates na campanha eleitoral em São Paulo. Se todos forem, de fato, realizados, o primeiro turno da disputa municipal terminará com 11 debates realizados. Na semana que vem, o primeiro encontro está marcado para segunda-feira (23), nos estúdios do canal Flow (no YouTube). No sábado (28), o debate será na TV Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário