Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Um estudante acusa ter sido agredido na festa privada Forró Ticomia, ocorrida em Ibicuí, no Sudoeste baiano. Paulo Ricardo Silva Souza, de 26 anos, disse também que não recebeu apoio da organização da festa após o caso. Segundo o G1, o fato ocorreu no último sábado (22) após o estudante esbarrar em uma mulher durante a festa.
Ele pediu desculpa, mas não foi suficiente para evitar a agressão de cinco homens. Após as agressões, o jovem afirmou que não recebeu socorro da produção do evento, sendo levado por amigos e familiares a um posto de saúde montado na festa. No local, ele precisou levar pontos na cabeça por conta dos ferimentos. Depois, o jovem ainda foi levado para um hospital da cidade.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Em nota, o Forró Ticomia lamentou o ocorrido e disse repudiar as agressões sofridas pelo jovem. “Dessa forma, o Ticomia ratifica que repudia qualquer ato de violência, ao tempo em que informa a todos e ao seu público, de modo especial, que já se colocou à inteira disposição para a elucidação dos fatos e tomada das medidas legais necessárias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário