> TABOCAS NOTICIAS : Zé Trovão culpa Câmara por possíveis erros no pagamento da pensão alimentícia do filho

sábado, 29 de junho de 2024

Zé Trovão culpa Câmara por possíveis erros no pagamento da pensão alimentícia do filho

Através das redes sociais, o deputado negou que tenha deixado de pagar a pensão alimentícia do filho, após um pedido de prisão ser expedido contra ele
Foto: Reprodução / Instagram
Após um pedido de prisão ser expedido pela justiça alegando o não pagamento de pensão alimentícia do filho, o deputado federal Zé Trovão negou que tenha deixado de honrar o compromisso. Através de um vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar explicou o ocorrido.

“Não existe dívida alguma deste parlamentar porque, se o juiz determinou que a pensão tivesse algum tipo de aumento, ele comunica à Câmara dos Deputados, que desconta a pensão alimentícia do meu filho todos os meses”, disse Zé Trovão no Instagram. O deputado culpa a Câmara por possíveis erros no pagamento da pensão alimentícia ao seu filho.

“Quem cometeu erros até aqui ou foi o Judiciário ou foi a Câmara dos Deputados. (…) Não devo, não serei preso. E se tiver que pagar algo a mais, que seja feito da maneira certa. Não imputem a mim o erro que é de vocês”, cravou.

“Este é um valor que eu pago a mais todos os meses, tirando esse valor [da pensão] que desconta diretamente do meu salário. Sabe por que? Porque a minha mulher mora em um apartamento de alto padrão custeado pelo pai do seu filho”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário