Atacante se sentiu desvalorizado com tempo de contrato e avalia possibilidades
Galáticos Online
Foto:Marcelo Cortes / Flamengo
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, recusou uma proposta de renovação com o Flamengo por achar que foi desvalorizado ao receber a proposta de apenas um ano de contrato mais 50% de valorização salarial. Segundo o empresário do jogador, Júnior Pedroso, ele está trabalhando uma saída para possíveis clubes interessados, entre eles o Palmeiras. As informações são do O Globo.
No entanto, o Verdão só poderia entrar oficialmente em negociação a partir de julho para não caracterizar assédio, já que o contrato de Gabigol com o Flamengo vai até dezembro de 2024. A partir de 1º de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outros clubes.
Dentro do Palmeiras, apesar do aval da presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira, que entendem que Gabigol pode ser o substituto ideal para Endrick, vendido ao Real Madrid, o tom adotado é de cautela.
"O Palmeiras sempre está atento ao mercado, porém nunca falamos em nomes por uma questão de estratégia", disse Leila Pereira ao ge.globo.
Além do Verdão, Cruzeiro, Corinthians e Athletico Paranaense surgem como interessados no jogador de 27 anos. "Se abre um novo ciclo a partir de 1º de julho para a gente resolver o futuro do Gabriel. O futuro do Gabriel não vai se resolver em dezembro", disse o empresário do atleta, Júnior Pedroso, ao sportv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário