> TABOCAS NOTICIAS : Fafá de Belém cancela agenda de shows após acidente doméstico

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Fafá de Belém cancela agenda de shows após acidente doméstico

Em seu desabafo, a cantora lamentou a sua ausência no Festival de Parintins, que acontece no Amazonas
Foto: Instagram/@fafadbelem
A cantora Fafá de Belém cancelou a sua agenda de shows após sofrer um acidente doméstico. A artista usou as redes sociais para contar sobre o caso e demonstrou chateação pelo cancelamento dos seus compromissos.

“Não vi um tapete que está na minha casa há 40 anos, vocês sabem que eu sou distraída (risos), e desse tropeção tive uma lesão no joelho. Estou super chateada”, iniciou Fafá nos stories, na quarta-feira (26).

“Tinha programação intensa com pessoas que eu amo, lugares que eu amo, mas não vou poder cumprir porque tive que fazer radiografia, tomografia, e o médico prescreveu repouso absoluto”, acrescentou.

Em seu desabafo, a cantora também lamentou a sua ausência no Festival de Parintins, que acontece no Amazonas, devido às recomendações médicas. Ela ainda pediu para que os seus fãs desejassem a sua “boa recuperação” e brincou: “Vou ficar com um mau humor do cão por ter que ficar um mês sem poder mexer o joelho”.

“Não vou conseguir ir a Parintins, tudo organizado, naquele festival maravilhoso. Não consigo porque é muito tempo de avião, e, pela lesão que tive no joelho, não posso ficar tanto tempo com a perna dobrada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário