> TABOCAS NOTICIAS : Tite critica cusparada de torcedor do Palmeiras: “Muito feio”

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Tite critica cusparada de torcedor do Palmeiras: “Muito feio”

Galáticos Online /Foto: Divulgação
Após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo (21), pelo Brasileirão, o técnico Tite, do Flamengo, abriu espaço na entrevista coletiva para se posicionar contra a atitude de um torcedor, que, segundo ele, disparou uma cusparada em sua direção.

“Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário