Foto: TV Globo
O jogo chegou ao fim para Lucas Henrique, o Buda, no Big Brother Brasil 24. O professor e capoeirista carioca foi o 19º eliminado da edição com 64,69% dos votos do público em um paredão triplo contra Alane e Isabelle. Indicado pelo líder, o desafeto Davi, o capoeirista deixou a competição com uma porcentagem baixa comparada aos outros aliados que beiraram a rejeição em paredões triplos. Via BN
Lucas Henrique é o 19º eliminado com 64,69% da média dos votos. Alane recebeu 32,08% de votos e Isabelle obteve 3,23%. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/XpsIzjarNF— Big Brother Brasil (@bbb) April 10, 2024
No discurso de eliminação, Tadeu pontuou como Lucas realmente jogou o BBB e como venceu as provas e permaneceu na casa.
"Há alguma coisa na capoeira que ensina a gingar e se livrar do ataque de uma fada? Ninguém deveria duvidar do Buda, maior vencedor de provas da história do BBB. O cara que conseguiu trafegar por todos os cantos dessa casa com tanta habilidade. Um cara que traz uma bagagem incrível. Um equilíbrio digno do apelido que carrega, o que precisaria acontecer para virar esse jogo?."
O apresentador também deu ao brother um panorama do que ele iria encontrar fora da casa com toda polêmica envolvendo o relacionamento do carioca com Pitel e a possível separação dele e de Camila.
"Quem está aí dentro está sujeito a um julgamento impiedoso, é julgado inclusive por aqueles que erram mais, aqueles que cometem erros piores, é um julgamento cruel, deveria ser mais humano. Que o erro tenha consequências, ok, ninguém questiona isso. Mas que não se esqueça todo o resto, que não se esqueça esse ser humano, que é maravilhoso em tantos aspectos, que não se reduz a essa pessoa a um momento equivocado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário