Imagens da câmera corporal do policial Beau Schoenegge foram divulgadas e mostram o momento da ação
Foto: Reprodução/Vídeo Redes Sociais
Após ser detido por policiais, um homem negro morreu em Ohio, nos Estados Unidos. Algemado e com as mãos atrás das costas, Frank Tyson, de 53 anos, foi imobilizado no chão e chegou a dizer repetidas vezes a frase: “não consigo respirar”. Por bahia.ba/mundo
O caso, que ocorreu na quinta-feira da semana passada num bar de veteranos de guerra, foi divulgado nesta semana, depois que imagens da câmera corporal de um dos agentes envolvidos foram divulgadas pelo Departamento de Polícia de Canton.
Imagens da câmera corporal do policial Beau Schoenegge foram divulgadas nesta quarta-feira. A gravação mostra que o agente atende a uma ocorrência de acidente e encontra o homem em um bar, num posto de gasolina. O acidente em questão causou a destruição de um poste.
Ao chegar no local, um outro motorista orientou que o policial fosse até o bar, onde uma mulher abriu a porta e pediu que Tyson fosse retirado dali “imediatamente”.
Em seguida, o policial agarra o homem, que resiste em ser algemado e diz repetidas vezes: “Estão tentando me matar”. Ele foi jogado no chão e imobilizado com o joelho do policial nas costas, momento no qual avisa que não está conseguindo respirar.
Veja:
WARNING: GRAPHIC Police in Ohio commit an extrajudicial execution on a man who’s heard saying “I can’t breathe.” One of the cops proudly says “I’ve always wanted to be in a bar fight” while Frank Tyson, 53, is facedown on the floor dying without first aid. pic.twitter.com/Evlr46BHZF
— Fifty Shades of Whey (@davenewworld_2) April 25, 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário