> TABOCAS NOTICIAS : Ex-BBB sofre acidente grave de trânsito

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Ex-BBB sofre acidente grave de trânsito

"Livramento"
Vitor Silva / bahia.ba/entretenimento
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-BBB Vinicius Rodrigues, sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (8). Ele viajava de Maringá, no Paraná, sentido Lodrina. Através de publicação nas redes sociais, o paratleta tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou bem, ferimentos leves da pancada.”

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando. Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado”, detalhou o ex-BBB.

“Consegui tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens […] Estou bem, a caminho de Londrina. Susto grande. Feliz ajudar. Mais um acidente que encaro a morte de perto”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário