> TABOCAS NOTICIAS : Com o baiano Davi na final, paredão é formado por Isabelle, Alane e Matteus

sábado, 13 de abril de 2024

Com o baiano Davi na final, paredão é formado por Isabelle, Alane e Matteus

A grande final acontece no dia 16 de abril, próxima terça-feira
Foto: Reprodução/TV Globo
Com o baiano Davi Brito garantido na final do Big Brother Brasil 24 após vencer a última prova de resistência da edição que lhe rendeu um carro zero da patrocinadora, o paredão do reality foi formado por Isabelle, Alane e Matteus, que brigam pela permanência no jogo para tentar o maior prêmio já pago pelo BBB da última temporada. TV Globo 

A grande final acontece no dia 16 de abril, próxima terça-feira.

Justificando o porque de merecerem o prêmio e, consequentemente, estarem na final, Alane pediu ao público a ajudá-la ‘a realizar o sonho’.

“Boa noite Brasil, eu tenho um sonho e eu sei que todos vocês que estão assistindo, que me ajudaram a ficar aqui oito vezes, têm um sonho também. Eu confio muito em vocês”, frisou.

Já Isabelle agradeceu ao carinho dos telespectadores e pediu o apoio de todos par ficar. “Meu povo, primeiro eu quero agradecer a todo mundo que votou pra eu ficar. Peço muito apoio de todo mundo. Conto muito com vocês”.

Matteus, por sua vez, exaltou o jogo que fez ao longo do programa e destacou merecer estar na final.

“Mereço muito estar nessa Final do BBB 24. Me dediquei ao máximo, fui eu mesmo. Fiz amizades que vou levar pro resto da minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário