> TABOCAS NOTICIAS : Vitória recebe o Guarani para se manter isolado na liderança da Série B

domingo, 15 de outubro de 2023

Vitória recebe o Guarani para se manter isolado na liderança da Série B

Galaticos Online *  Foto: Reprodução
Faltando apenas sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória terá pela frente mais um adversário direto pelo acesso à elite do futebol de 2024. Na noite deste domingo, o Rubro-Negro enfrentará o Guarani, às 18 horas, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela 32ª rodada da competição.

O time comandado por Léo Condé vem de derrota para o Criciúma, por 1 a 0, e precisa se recuperar para manter vantagem confortável na liderança e no G-4.

Condé ainda não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade, que estão em tratamento médico e na transição física, respectivamente. Recuperado de fratura na costela, Giovanni Augusto pode ser escalado no meio-campo, no lugar de Matheusinho, que tem oscilado nos últimos jogos.

Já o Guarani vem de um empate suado diante do Vila Nova em 1 a 1, em casa, no qual os mandantes conseguiram empatar apenas nos acréscimos do segundo tempo. Em busca de se firmar no G-4, o Bugre precisa melhorar o desempenho como visitante: atualmente, o clube paulista tem apenas a oitava campanha somando jogos fora de casa, com 40% de aproveitamento. Em 15 jogos, são quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas.

O técnico Umberto Louzer conta com força máxima para enfrentar o líder Vitória, já que o zagueiro Alan Santos foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de lesão na panturrilha, e o atacante Bruno José treinou sem limitação após iniciar a semana em tratamento de trauma no pé.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X GUARANI
Data e horário: 15 de outubro de 2023, às 18h
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Giovanni Augusto); Iury Castilho, Osvaldo e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé

GUARANI: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; João Victor, Bruno José e Derek. Técnico: Umberto Louzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário