Vítima foi retirada de casa e executada por homens encapuzados
Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A vítima foi identificada como Simone Maria de Jesus, que trabalhava com a venda de rifas. Conteúdo G1
De acordo com a polícia, homens chamaram a vítima, que foi morta com vários tiros ao abrir a porta da casa que morava, na 3ª Travessa São Vicente. Simone Maria chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
“Era uma pessoa boa, não tinha envolvimento com criminalidade. Colocava rifa para vender uma vez ou outra, para poder ajudar em casa, já que tinha dois filhos”, disse o irmão de Simone Maria, que preferiu não revelar a identidade.
O irmã da vítima contou que a família não sabe o que poderia ter motivado o assassinato. Os familiares acreditam que a profissão de Simone não tem relação com o crime.
“Eram rifas com valores irrisórios, que não poderia ser causado por isso. É uma autoria que a gente desconhece e não sabemos o motivo”, afirmou.
Moradores da região contaram que o crime foi cometido por cinco homens encapuzados. O corpo de Simone Maria de Jesus foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“É uma pessoa inocente, que foi retirada de dentro de casa e morta com essa brutalidade”, lamentou o irmão da vítima.
O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário