Foto: Reprodução / X
Um usuário do sistema metroviário de Salvador viralizou nas redes sociais após relatar uma situação inusitada nesta terça-feira (24). De acordo com o relato do jovem, ele teria ficado preso em um dos trens após ter dormido e as luzes foram apagadas.
Na publicação, Hebert Henrique contou que o problema foi rapidamente resolvido, cerca de seis minutos após ter notado que estava preso, com o retorno do metrô sentido Pirajá e o reacendimento das luzes nas cabines
"Gente, eu estou vivo! O metrô ascendeu as luzes depois de uns 6 minutos acho e voltou sentido pirajá como era horario de pico foi eu saindo e 50 mil entrando. ainda bem q n fui assaltado só n me acordaram mesmo", escreveu o homem na rede social X, antigo Twitter.
Apesar do susto de Hebert, o procedimento é considerado padrão quando o metrô chega nas últimas estações de cada linha, onde há a troca do operador e os trens voltam a fazer o trajeto no sentido contrário.
como já estava na mesma mesmo postei o video do momento no tiktok pic.twitter.com/EfUvxTBia7— hebert has a problem ???? (@hebertsousan) October 25, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário