Presidente deixou hospital por volta das 16h e seguiu para o Palácio da Alvorada
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
O presidente Lula (PT) deixou o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, neste domingo (1º), após passar por cirurgia de restauração do lado direito do quadril e outra nas pálpebras, na última sexta-feira (29). O mandatário deixou a unidade médica por volta das 16h e foi levado para o Palácio da Alvorada.
A alta hospitalar do chefe do Executivo federal deve-se a boa evolução clínica, conforme avaliou a equipe médica. Inicialmente, estava previsto para que Lula deixasse o hospital na segunda (2) ou terça-feira (3).
De acordo com os médicos, no Alvorada, Lula continuará com os exercícios de reabilitação ambulatorial do quadril operado e com as sessões de fisioterapia.
Antes da notícia oficial sobre a alta do presidente, a primeira-dama Janja da Silva havia antecipado a informação em suas redes sociais: “Tem alguém que vai jantar em casa hoje!”
Tem alguém q vai jantar em casa hj!!! pic.twitter.com/hPebG4TinZ
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 1, 2023
Após a notícia ser confirmada oficialmente, a mulher de Lula voltou a usar as redes sociais, desta vez, para agradecer as orações ao presidente. “Meu amor recebeu todas as orações e boas energias de vocês e já tá em casa! Obrigada a todas e todos que tão torcendo pela rápida recuperação do nosso presidente Lula”, escreveu Janja.
Meu amor recebeu todas as orações e boas energias de vocês e já tá em casa! Obrigada a todas e todos que tão torcendo pela rápida recuperação do nosso presidente @LulaOficial
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 1, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário