> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: Master do São Caetano defende a liderança e invencibilidade diante da forte ABORQ na Copa Aldair do Banco da Vitória

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

ILHÉUS-BA: Master do São Caetano defende a liderança e invencibilidade diante da forte ABORQ na Copa Aldair do Banco da Vitória

Time itabunense MSC lidera o certame com com 9 pontos; foram 3 jogos e três vitórias consecutivas
Por Tabocas Notícias — Itabuna / BA
Após emplacar a terceira vitória na 10ª Copa Aldair de Futebol Master no Banco da Vitória (Ilhéus/BA), no último domingo, o time Master do São Caetano já volta a campo na manhã do próximo domingo, 22/10, para encarar a forte equipe da ABORQ na quarta rodada do torneio. O time dos ''garotões itabunenses'' vai tentar o quarto triunfo para seguir na liderança e bater de vez o martelo na vaga de melhor campanha para a segunda fase. O jogo está previsto para começar às 10h no campo principal do Banco da Vitória. 
Jogos do MSC até o momento: MSC 3 x 0 Arsenal (Itabuna/22-08) - MSC 4 x 0 ADEBAM (Ilhéus/24-09) - MSC 1 x 0  A.M. Vilela (Ilhéus-17-10).

Para o importante confronto, o técnico Bebeto e o auxiliar Gilmar Pinho seguem em clima de mistério, e não divulgam os 11 iniciais para a 'decisão', é assim que os atletas estão encarando o partida, pois em caso de triunfo, o passaporte para as semifinais estará garantido.

- ''A diretoria está unida, o time está sendo trabalhado para garantir a vaga de primeiro lugar logo no domingo para chegar com vantagem do empate na segunda fase, sabemos da importância da partida, os atletas estão focados, não tem jogo fácil, é só clássico, quem está vindo sabe jogar, o time da ABORQ é muito forte e também quer chegar a grande final. Esperamos um jogo bonito, como tem acontecido até aqui, as equipes buscamo gol e mostram o melhor futebol, apesar da idade dos garotões faz gosto ver eles jogarem'', concluiu o treinador Bebeto.

Em busca do TRI
Um dos candidatos ao título de 2023, o Master do São Caetano chega na liderança da competição com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Foram 8 gols marcados e nenhum gol sofrido. O MSC chegou em quatro finais e sagrou-se campeão em 2014 e 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário