O Ifood tem mais de 50 mil bolsas para cursos de tecnologia. Veja como se inscrever
Foto: Reprodução/Freepik.
O Ifood, em parceria com a DIO, uma plataforma de educação digital, vai fornecer 50 mil bolsas gratuitas para cursos de tecnologia. A área de tecnologia é promissora, oferece os melhores salários e demanda bastante profissionais. Por Vitor Guerra / SNB
As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de outubro.
Os candidatos podem escolher entre o curso de programação, com 60h de conteúdo do básico ao pilar mais importante da área, ou o curso de jogos, que tem 70h, e treina profissionais para atuar na criação de games. Veja mais informações abaixo!
Capacitação digital
O programa Bootcamp Potência Tech Ifood vai preparar profissionais para enfrentar os desafios da tecnologia como um profissional qualificado.
Ambas as trilhas são digitais e podem ser o início de sua carreira no campo da tecnologia.
O objetivo do programa Potência Tech Ifood é democratizar o acesso ao conhecimento, principalmente na área do digital.
“O Potência Tech e Ifood visa impulsionar a evolução do conhecimento tecnológico e promover uma maior inclusão no mercado de trabalho, abrindo portas para oportunidades promissoras e crescentes da área”.
As inscrições, para os dois cursos, devem ser realizadas pela internet.
É preciso preencher um cadastro e em poucos minutos o estudante já pode começar a assistir às aulas!
Programação do Zero
O curso de programação vai ensinar tudo e mais um pouco!
“Inicie com os princípios da lógica de programação, começando por conceitos introdutórios, desde a exploração de algoritmos, variáveis e estruturas condicionais até a implementação de estruturas de repetição e operadores lógicos e de comparação”.
Ao longo das aulas, os estudantes vão praticar com experts em mentorias ao vivo e desenvolver aplicações de alto nível. Tudo pensado para o mercado!
A indústria de games é uma das que mais lucra e o recorde aumenta ano a ano.
Se você adora jogos digitais, que tal se aventurar na criação?
“Aprenda o desenvolvimento inicial de jogos utilizando JavaScript e explore os princípios fundamentais desse processo a partir de uma perspectiva de mercado e carreira”, disse em comunicado no site oficial.
Durante o processo, os alunos vão criar um jogo da memória, um jogo de cartas do Yu-Gi-Oh e até mesmo construir uma página na web!
Haverá também mentoria com especialistas e desenvolvedores de jogos. Vai perder essa oportunidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário