Wesley Oliveira alega que seu cunhado, Ricardo Mendes, não ajudou com nenhum valor para custear o velório da sua irmã
Foto: TV Globo
O irmão da medalhista olímpica Walewska, Wesley Oliveira, revelou que pagou sozinho todos os custos para realização do funeral da ex-jogadora de vôlei, que foi enterrada no último sábado (23), em Belo Horizonte (MG). Segundo Wesley, o seu cunhado, Ricardo Mendes, nem sequer auxiliou com os custeios para o sepultamento da mulher. Ele também não compareceu ao enterro de Walewska. As informações são do portal UOL.
“Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada”, declarou. “Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”, acrescentou.
Em depoimento à polícia, o marido da medalhista olímpica de volêi, Walewska Oliveira, Ricardo Alexandre Mendes, relatou que a relação do casal estava em crise há quatro anos e que havia pedido o divórcio à esposa neste período.
A campeã olímpica, Walewska Oliveira morreu na noite da última quinta-feira (20), após cair do 17º andar do prédio da área de lazer do prédio em que vivia, na Bela Vista, em São Paulo. A polícia investiga o caso como suicídio.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário