> TABOCAS NOTICIAS : “Não consigo sair para trabalhar”, diz motorista envolvido no acidente de Kayky Brito

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

“Não consigo sair para trabalhar”, diz motorista envolvido no acidente de Kayky Brito

Foto: Reprodução Redes Sociais
O motorista Diones Coelho da Silva, que estava envolvido no acidente do ator Kayky Brito, revelou que sofre alguns traumas após o atropelamento. A declaração de Diones aconteceu durante entrevista a Patrícia Poeta, no programa Encontro, nesta quinta-feira (28/9).

Emocionado, o motorista disse que dias após o acidente tentou voltar ao trabalho, mas ainda não conseguiu por conta do trauma de “uma pessoa entrar na frente de seu carro”.

“Eu saí para trabalhar, mas eu não consigo dirigir direito, fica aquele trauma, de quando você ver uma pessoa na calçada, de qualquer hora ela atravessar na frente do carro, e eu volto para casa e não consigo sair para trabalhar. Eu tenho procurado ajuda psicológica para poder me tratar disso”, comentou.

O motorista disse também que está em contato com Sthefany Brito, irmã do ator, desde o acidente. É através dela que Diones recebe as atualizações sobre o estado de saúde do artista.

“A mensagem que eu quero deixar para ele (Kayky) é que ele saia dessa, no tempo dele, no tempo de Deus, sem sequelas, sem nada. Tem um filhinho esperando ele, tem a família dele esperando. E eu espero também encontrá-lo”, indicou.

Diones contou também que pretende se encontrar com Sthefany e com Kayke.

“A gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor, para a gente se abraçar e comemorar isso aí e poder falar um pouco de Jesus na vida dele, transbordar isso que eu vivo diariamente”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário