"Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar", contou a jornalista sobre Bolsonaro
Foto: Reprodução/SBT
A jornalista Rachel Sheherazade revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ligava para o SBT para reclamar das matérias que iriam ao ar. Durante conversa com colegas de confinamento em A Fazenda 15, a peoa afirmou que havia um suposto esquema de notícias a favor do governo.
“O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação [Fábio] do governo passado [Jair Bolsonaro] ligava para a emissora. ‘Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar’. Era assim”, disse a jornalista.
Durante a conversa, o ator André Gonçalves lembrou que o ex-ministro das Comunicações, Fabio Faria, é genro de Silvio Santos. “Que, aliás, era o genro [de Silvio Santos]”, alertou André Gonçalves. “Sim, sim, também. Tem muita influência. Mas… vive com a corda no pescoço”, completou a comunicadora.
Ainda no reality, a comunicadora também contou que chegou a ser escoltada pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal após ter sido desligada da emissora de Silvio Santos.
A demissão aconteceu, segundo ela, a pedido do empresário Luciano Hang, da Havan. “Só tinha patrocínio dele. E ele pediu”, afirmou ela.
Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre as declarações da ex-âncora do SBT Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário