Jogos de ida movimentaram o fim de semana no interior do estado
Este final de semana foi de jogos decisivos pela Série B do Campeonato Baiano. Os quatro semifinalistas entraram em campo pela partida de ida e agora só falta uma rodada para conhecermos os dois clubes que jogarão a elite do futebol baiano em 2024. As informações são do A Tarde
No sábado, 15, o Grapiúna foi o mandante contra o Jequié, em partida que foi realizada no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O duelo terminou empatado sem gols, e agora a decisão será no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Quem vencer o confronto de volta garante o acesso e uma vaga na final da Série B do Baianão. Em caso de novo empate, a classificação será decidida em disputa de pênaltis.
Já neste domingo, 16, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o time da casa venceu o Jacobina de virada por 2 a 1. Bruno Nunes abriu o placar para os visitantes logo no início, mas o Bode empatou com João Henrique, ainda no primeiro tempo, e virou na etapa final com Luis Fernando.
O Vitória da Conquista agora tem a vantagem do empate para chegar à decisão e ficar com o acesso. Em caso de vitória do Jegue por um gol de diferença, a disputa será em cobranças de penalidades máximas.
Jogos de volta da Série B do Baianão
Sábado, 22 de julho:
15h - Jequié x Grapiúna, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié
Domingo, 23 de julho:
15h - Jacobina x Vitória da Conquista, no estádio José Rocha, em Jacobina
Nenhum comentário:
Postar um comentário