> TABOCAS NOTICIAS : Urach responde quanto tempo dura seu programa e diz que sofre quando cliente falha na hora H

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Urach responde quanto tempo dura seu programa e diz que sofre quando cliente falha na hora H

Modelo está trabalhando em uma boate como garota de programa
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A modelo Andressa Urach está na fase sem papas na língua! Respondendo absolutamente tudo sobre seu atual trabalho em uma boate, a influenciadora digital revelou quanto tempo dura o seu programa.

“Depende! Na maioria das vezes é uma hora, as vezes acaba estendendo para duas horas, ou então a gente fecha uma noite inteira”, contou ela.

Urach ainda falou que “sofre” quando algum cliente falha na hora H. “70% por cento fica muito nervoso e eu fico sofrendo.”

Recebendo muitas criticas pela mudança de comportamento radical após deixar a igreja novamente, a modelo deixou claro que não se importa com isso. “Acho que são pessoas hipocritas. As vezes são pessoas piores que eu, e depois fazem a linha pagando de santas. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Quantos mais falam, mais meu bumbum cresce.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário