> TABOCAS NOTICIAS : Preta Gil desabafa sobre crise de ansiedade: ’é importante buscarmos nossa saúde mental’

sábado, 29 de julho de 2023

Preta Gil desabafa sobre crise de ansiedade: ’é importante buscarmos nossa saúde mental’

Cantora compartilhou momento nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Preta Gil usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (28) para compartilhar com seus seguidores que estar com a saúde mental em dia é muito importante para uma vida melhor.

“É muito importante que a gente busque e lute pela nossa saúde mental. Estou aqui no lugar mais lindo que já fui na vida. A natureza, a liberdade de ser eu e os amigos que estiveram comigo me ajudaram muito”, disse Preta em seus stories no Instagram.

Na sequência, a cantora relatou sobre melhorias em suas crises de ansiedade. “As crises estão melhores, tem aquela punk de quando a gente acorda, tem os famosos gatilhos. Estou, sim, melhorando com a ajuda de remédios, terapia e meu amor-próprio, mas essa camisa que tenho há tempos me define. Um dia de cada vez. Estou calma, mas estou nervosa. Vai passar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário