Crime aconteceu na Avenida ACM, uma das principais da capital. Paulo Vitor Santos Soares, de 20 anos, foi morto enquanto era socorrido de ferimentos causados durante troca de tiros com PMs
Por g1 BA / Foto: Redes Sociais
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, em Salvador, após a ambulância onde ele estava ser interceptada por homens armados em uma moto. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de sábado (1º), na Avenida ACM, uma das principais da capital baiana.
A polícia detalhou que Paulo Vitor Santos Soares teria se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Santa Cruz, que fica próximo à avenida. Diante da situação, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para um hospital na Avenida ACM.
Já próximo à unidade de saúde, a ambulância teria sido interceptada pelos homens e, ao sair da ambulância, Paulo foi executado.
O jovem tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, mas não há detalhes se essa situação foi a motivação do crime. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga a morte de Paulo Vitor.
Foram expedidas as guias e a Polícia Técnica esteve no local para realização de perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário