Grapiúna não esteve bem em campo e ver situação ficar complicada a uma rodada do fim da primeira fase
Ney Guimarães / Tabocas Noticias
Cinco jogos foram realizados neste domingo (02 de julho) e encerraram a 8ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, com destaque para a mudança no G4 que avançam para a segunda fase.
O Grapiúna perdeu a chance de voltar a liderança da Série B após ser goleado pelo Vitória da Conquista por 3 a 0, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan. Com o resultado, o time itabunense permaneceu com 14 pontos, porém caiu para a terceira colocação.
O Bem-te-vi do Sul foi ultrapassado pelo Jacobina, que venceu o Leônico por 2 a 0 no Roberto Santos, em Salvador, chegando aos mesmo 14 pontos, porém assume a segunda colocação pelo saldo de gols.
O Jequié que assumiu a liderança na rodada anterior, venceu o Juazeiro por 1 a 0 no Waldomiro Borges em Jequié e praticamente carimbou a vaga na segunda fase com 17 pontos.
O Fluminense de Feira de Santana foi outro que vacilou e saiu do G4. Jogando em seus domínios no Alberto Oliveira, em Feira, não saiu do 0 a 0 com o Galícia, deixando a zona de classificação.
O Colo Colo entrou em campo na tarde deste domingo na Arena Cajueiro em Feira de Santana para enfrentar o UNIRB e perdeu por 3 a 1. O time de Ilhéus, nono colocado na tabela, com apenas 4 pontos, visitará o Galícia no domingo 9/07. A partida está marcada para começar às 16h, no Roberto Santos em Salvador.
O Grapiúna encerra sua participação na primeira fase em Juazeiro, quando estará medindo forças com a equipe que leva o nome da cidade. A partida acontece no Adauto Marias às 16 horas. Vale lembrar que o Juazeiro não tem mais chances da avançar à segunda fase. Por Marcos Pastor / Nino Leite TV / TV Grapiúna
Nenhum comentário:
Postar um comentário