Galaticos Online *Foto: Divulgação
O Brasiliense aplicou, na noite da segunda-feira (10), uma goleada histórica na Série D. Jogando em casa, no Estádio Serejão, a equipe goleou o Interporto por 10 a 0 e estabeleceu a maior goleada da história da competição.
O primeiro gol da partida saiu só aos 40 minutos do primeiro tempo, com Bruno Cosendey. Apesar de começar a marcar tarde, a primeira etapa terminou 4 a 0. Tobinha, Zotti e Bruno Cosendey, pela segunda vez, marcaram em um intervalo de quatro minutos.
Depois do intervalo, o Brasiliense ampliou a vantagem com 5 minutos, com o gol de Gabriel. Aos 9, Matheus Barboza marcou. Com 18, foi a vez de Tarta. Na sequência, aos 23, Bruno Cosendey alcançou o hat-trick. Lila e Wallace completaram a goleada, com gols aos 26 e 28.
Com o resultado, o Brasiliense chegou aos 20 pontos, a mesma pontuação do União Rondonópolis, quarto colocado do Grupo 5, que leva vantagem nos critérios de desempate (tem uma vitória a mais). De olho em uma vaga na segunda fase, o Brasiliense ainda faz mais dois jogos na primeira fase da Série D, contra Anápolis (fora de casa) e Operário-MT (em casa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário