Foto: Reprodução / Vasco TV
O técnico Maurício Barbieri lamentou a derrota do Vasco para o Bahia por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (1º), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão. O treinador citou as oportunidades criadas no primeiro tempo, mas destacou a falta de eficiência da equipe carioca que não conseguiu marcar. Via BN
"A eficiência sempre tem um peso determinante no resultado. Criamos um bom número de boas oportunidades no primeiro tempo e não fomos eficientes. Eles tiveram uma bola no começo do jogo. No segundo tempo eles vieram com uma postura de esperar mais e fizeram um bloco mais baixo. Tentamos encontrar soluções. Até por ser uma situação nova no campeonato, o fato de estarmos atrás no resultado, ficamos ansiosos, erramos muitos passes, não tomamos boas decisões. Faltou o último passe. Conseguimos chegar ao fundo com Puma e colocar a bola na área, mas faltou concluir melhor. Não foi um jogo ruim em relação ao volume do que que criamos, jogadores imprimiram uma intensidade altíssima. Mas foi sem dúvida um resultado ruim. Faço essa separação entre performance e resultado. O resultado foi ruim, e a performance tem pontos positivos e outros que temos que melhorar", analisou na entrevista coletiva.
Estacionado nos quatro pontos, o Vasco caiu para a nona colocação na tabela de classificação. Ao conquistar seus primeiros três pontos, o Bahia deixou a zona de rebaixamento ao subir para o 15º lugar. Pela quarta rodada, o Cruzmaltino joga o clássico carioca contra o Fluminense, no sábado (6), às 21h30, no Maracanã. No dia seguinte, domingo (7), às 16h, o Tricolor recebe o Coritiba, na Arena Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário