O corpo de mais uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado no local das buscas, nesta quinta-feira (29)
Foto: reprodução redes sociais
Subiu para quatro o número de mortos após o desabamento da ponte sobre o Rio Curuçá, no Manaus. O corpo de mais uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado no local das buscas, nesta quinta-feira (29).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a vítima já foi reconhecida por familiares que estavam no local. Todo o trabalho de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme o CBMAM, três veículos já foram retirados do Rio Curuçá, durante os trabalhos realizados nesta quinta. Outros quatro veículos ainda estão no fundo do rio, que tem entre 20 a 25 metros de profundidade. Quatro pessoas morreram e até 15 pessoas estão desaparecidas.
As buscas seguem no local, com a ação de mergulhadores a procura de desaparecidos e também trabalhando para içar veículos que afundaram com o desmoronamento da ponte.
Segundo a corporação, oito mergulhadores estão no local se revezando para os mergulhos. De acordo com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Orleiso Muniz, a profundidade do rio dificulta a agilidade do içamento dos veículos e encontro de possíveis vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário