A mulher foi salva após a PM chegar até a residência dela. Denúncia anônima foi feita
- Foto: reprodução
Foi a rapidez e inteligência de policiais militares que salvaram uma mulher de 39 anos, que era mantida há dias em cárcere privado pelo marido. Os agentes chegaram até a casa dela após uma denúncia anônima.
Na casa os policiais encontraram o suspeito, que portava um facão. Ele indicou onde a esposa estava e, diante da presença dele, a mulher negou a própria identidade. Mas após uma conversa particular, ela confirmou o crime e foi resgatada.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. A mulher foi encaminhada para acompanhamento médico e psicológico. O marido foi preso em flagrante e deve responder por cárcere privado e tentativa de feminicídio.
Agressão
A vítima negou o crime inicialmente, mas ao conversar em particular com os policiais, ela confirmou que estava sendo mantida em cárcere por dias e que era agredida e ameaçada constantemente.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher apresentava uma lesão em uma das mãos, que de acordo com ela, foi causada pelo marido em uma tentativa de assassinato após ela falar com a polícia.
“Tentamos contato com a vítima e a vítima atendeu o telefone e pediu socorro. Ao pedir socorro, uma voz junto ao telefone questionou: ‘quem está falando? Você está chamando a polícia? Eu vou te matar’. O agressor veio com o facão em sua direção e tentou contra o seu pescoço, momento em que ela levantou a mão para se defender”, detalha a delegada Camilla Gerarde. Leia mais no sonoticiaboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário