A sessão ordinária de quarta-feira (10) contou com críticas severas ao sistema de transporte coletivo, operado pela empresa Atlântico Transporte, em Itabuna. Os vereadores lamentaram, por exemplo, os constantes episódios de ônibus quebrados pelas ruas da cidade e os itens não cumpridos do contrato, como falta de ar condicionado e wi-fi.
“Depois das 20 horas, lugares como avenida ‘Kennedy e Princesa Isabel não recebem transporte; Itabuna já teve 285 ônibus; hoje são 50. O transporte está dando raiva na população, está decepcionando a cidade”, disse Ronaldão (PL).
Na mesma linha, o edil Dando Leone (PDT) citou momentos em que trabalhadores têm dificuldade de chegar ao serviço, estudantes se atrasam para ir à aula, exatamente porque o ônibus quebrou. “Isso está envergonhando a cidade”, constatou.
Pancadinha (Solidariedade) reforçou críticas à falta de um representante da empresa na Câmara, para dar explicações sobre o assunto tão repetido em vários bairros. Sobre os citados itens não oferecidos, acrescentou: “O povo paga, a prefeitura paga por um serviço de péssima qualidade”, alfinetou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário